10 Agosto 2011
Temos recebido denúncias, dando conta que o professor Márcio Brito Coordenador da CREDE 13 em Crateús está ameaçando de demissão os proferssores temporários que aderirem a GREVE iniciada pela categoria no último dia 5 de agosto.
Confirmada a denúncia, a atitude autoritária e antidemocrática de Márcio Brito está sendo seguida pelo Diretor da Escola Regina Pacis Prof. Cristovão esquecendo que o cargo de gestor também é temporário intimida seus colegas desestimulando-os a participarem do forte movimento grevista que tomou conta de todo o Estado interior e capital.
Cientes de seus direitos garantidos pela Constituição Federal em seu artigo 9º e 37, VII, os professores das escolas da CREDE 13 não se intimidarão a também partirão para a paralisação fortalecendo cada vez mais esse movimento histórico em defesa da educação e da carreira do magistério no Estado do Ceará.Orientamos aos professores que podem Denunciar ao Sindicato ou ao Ministério Público toda e qualquer atitude antisindical de gestores.
Fonte: Apeoc
Nenhum comentário:
Postar um comentário