Lembro-vos do nosso zonal (região do grande ant. bezerra) no polivalente J.B.M as 15h da próxima segunda-feira (05 de setembro)
Por favor, é importante a presença em peso dos colegas. Estamos peitando todo um processo criminalização dessa greve. A criminalização se expressa nos campo político, jurídico e militar. Sem contar do papel dos meios de comunicação.
Nossa unidade tem sido a pedra angular desse processo. Neste sentido, vamos estreitar os laços entre nós nesse momento mais delicado. A solidariedade de classe precisa falar mais alto.
Por último, quero dizer a todos que o governo, mais uma vez, conseguiu se superar: É oficial. O governador entrou com um embargo contra o acordão que oficializa a decisão do supremo no que toca a lei do piso. Chama-nos para conversar e pede a ilegalidade da greve. Chama-nos para conversar e entra com um embargo contra a decisão do supremo. É difícil estabelecer uma relação mínima de confiança que nos faça suspender a greve.
Independente da nossa vontade, estamos diante de uma luta que ultrapassou a muito tempo a simples reivindicação da implantação do piso na carreita atual. Antes de mais, o que está em jogo é nosso respeito e dignidade como trabalhadores. O que está em jogo é a defesa da escola pública de qualidade para os filhos e filhas da maioria dos trabalhadores.
Força!
Saudações calorosas,
George.
Nenhum comentário:
Postar um comentário